Educamoc - O Portal da Secretaria Municipal de Educação de Montes Claros
Publicado Quar, 06 de Dezembro de 2017 Imprimir
CEMEI Alegria de Viver promove exposição de artes e concurso no encerramento do Projeto ‘Mundo Subterrâneo: o que há embaixo de nossos pés?’

Com exposição de artes e diversas experiências, o CEMEI Alegria de Viver realizou no dia primeiro de dezembro uma feira sobre o Projeto “Mundo Subterrâneo: o que há embaixo de nossos pés?”, temática da Educação Infantil para o segundo semestre letivo de 2017.

Durante o evento, aberto a comunidade, foi promovido um concurso com o intuito de conscientizar pais e alunos sobre a importância e preservação da água.

De acordo a direção da unidade, o concurso que teve como tema: ‘O que cada família tem feito para evitar o desperdício da água?’, fez com que as famílias refletissem sobre ações de economia e cuidados com a água, trazendo sugestões e um desenho. As famílias vencedoras ganharam um regador.

“O concurso foi um sucesso e os pais presentes aprovaram e aplaudiram os trabalhos realizados por toda a escola, enfatizando principalmente a riqueza da troca de experiências e sugestões entre as famílias, apresentadas no encerramento do nosso projeto”, destaca a diretora do CEMEI, Ilza Ribeiro Santos Xavier.

Fotos: CEMEI Alegria de Viver

Colaboração: Simone Paixão 

Leia tembém:

CEMEI Paulo Freire promove feira com o tema Mundo Subterrâneo

Mostra de Produções do Programa Revelando o Patrimônio será realizado nesta sexta

Cadastro de Demanda de Vagas para Educação Infantil 2018

Escola Laudelina Fonseca encerra projeto ‘Matrizes Culturais Brasileiras: Valorização de Nossas Origens’ com diversas apresentações