Educamoc - O Portal da Secretaria Municipal de Educação de Montes Claros
Publicado Seg, 15 de Julho de 2019 às 16:41. Visualizações: 174. Imprimir
Com objetivo de Incentivar a leitura em toda os espaços, Trilha da Leitura apresenta em 9 entidades parceiras

Farley Henrique (Educamoc)

Com a proposta de Incentivar a leitura em toda a cidade, a equipe do Projeto Montes Claros Trilha da Leitura esteve com os teatros “Cadê o cerrado que tava aqui?” e “Consumo consciente: Faço parte dessa história” em diversas entidades parceiras, nos meses de abril e início de julho . 

Com a peça teatral adaptada aos temas trabalhados nas entidades, o Trilho visitou a turma do Mestrado em Estudos Literários da Unimontes, a Escolinha do Hospital Universitário (HU), as escolas Augusta Vale, Quita Pereira, Castelo Encantado, Jesuíta Nhá Chica, o Projeto Aquarela, o evento de Páscoa do ECC da Paróquia de São Judas, a Formatura do Proerd e Colégio Francisco Sá.

Mais uma vez fechamos os trabalhos do primeiro semestre muito satisfeitas. Estas apresentações confirmam o nosso objetivo de levar a leitura a todos os espaços; e estamos conseguindo de uma maneira muito gratificante, onde a gente percebe que não só as crianças, mas, também, adultos e idosos se reencontram com o prazer de ler. Essas parcerias são fundamentais para consolidar esse nosso objetivo. 

Fotos: Trilha da Leitura

Leia também:
Escola João Valle Maurício realiza culminância do projeto “Project Bible at school”
Programa Atitude Ambiental: Alunos e professores da Escola Dr. Mario Tourinho participam de mut...
Arraiá do Cemei Mundo da Criança
CEMEI Mundo da Criança desenvolve projeto literário "Ouvindo e contando, estou só começando"