Educamoc - O Portal da Secretaria Municipal de Educação de Montes Claros
Publicado Quin, 08 de Fevereiro de 2018 Imprimir
Designação 2018: SME convoca nesta quinta profissionais para o cargo de Monitor de Informática

Farley Henrique (Educamoc)

Em continuidade a designação de profissionais para atuarem no Sistema Municipal de Ensino em 2018, a Secretaria Municipal de Educação convoca nesta quinta-feira, 08 de fevereiro, a partir das 14h, profissionais para atuarem no cargo de Monitor de Informática. A convocação acontecerá no CAIC Américo Souto (Renascença). 

Para contratação será respeitada a lista de tempo de serviço e a nota da Avaliação de desempenho 2017. Para efeito de comprovação do tempo de serviço será utilizada a listagem publicada no Educamoc e site da Prefeitura Municipal de Montes Claros e conferida pela equipe de designação no ato da convocação. Clique aqui e confira a lista.   

Para o cargo será exigida escolaridade mínima de Ensino Médio Completo, Curso Básico de Informática e experiência na área de informática de no mínimo 06 (seis) meses, comprovado por meio do registro na Carteira de Trabalho ou Contrato de Trabalho.  

O candidato deverá apresentar documentação original (Documentos pessoais, histórico escolar, declaração, comprovante de residência) no ato da designação. Em caso de comprovante de residência em nome do cônjuge, apresentar certidão de casamento. Clique aqui e confira os editais das vagas.   

Arte: Anízio Rocha

Leia também:

Ano letivo de 2018 no Sistema Municipal de Ensino teve início nesta segunda

SME abre Ano Letivo com 'Aula Inaugural' para professores, supervisores e diretores

SME doará kits de material escolar para os alunos do Sistema Municipal de Ensino

Prefeitura realiza obras de reforma e ampliação em escolas e construção de novas unidades de ensino