Educamoc - O Portal da Secretaria Municipal de Educação de Montes Claros
Publicado Quin, 13 de Julho de 2017 Imprimir
Escola Artur Fagundes promove passeio no encerramento de projetos sobre a história de Montes Claros

No encerramento das atividades dos projetos ‘Nas Trilhas Literárias de Montes Claros’, ‘Reescrevendo Montes Claros’ e ‘Montes Claros: Terra da Arte e da Cultura’ na Escola Municipal Artur Fagundes, a unidade escolar promoveu, no dia 04 de julho, uma visita ao Corredor Cultural, Mercado Municipal e Parque de Exposições João Alencar Athayde, durante a 43ª edição da Expomontes.

Durante a vista ao Parque, os estudantes conheceram o estande da Secretaria Municipal de Educação, onde apreciaram os trabalhos desenvolvidos, pelos alunos da Educação Fundamental, durante o concurso de escrita ‘Reescrevendo Montes Claros’, promovido pelo Projeto Montes Claros na Trilha da Leitura.

“Uma experiência nova para nossos alunos, que ficaram muito felizes em realizar essa viagem; onde muitos nem conheciam os locais visitados. Visitamos também a fazendinha com muitos bichos curiosos. O passeio foi encantador", destaca a diretora da escola, Adriana Ferreira.

Fotos: E. M. Artur Fagundes

Leia também:

Escola Dú Narciso encerra atividades do projeto ‘Nas Trilhas Literárias de Montes Claros’ com exposição e apresentações artísticas

E. M. Dr. Crisantino Borém promove feira cultural sobre Montes Claros

Inaugurado novo prédio da E. M. Irmã Beata

‘Arraiá Aurora Monteiro’