Educamoc - O Portal da Secretaria Municipal de Educação de Montes Claros
Publicado Ter, 29 de Janeiro de 2019 às 12:09. Visualizações: 13.483. Imprimir
Prefeitura realiza licitação do transporte escolar rural

A Prefeitura de Montes Claros está selecionando os profissionais que irão prestar o serviço de transporte escolar dos alunos do Sistema Municipal de Ensino na zona rural do município. A sessão pública do processo de licitação será no dia 8 de fevereiro, às 9 horas, na sala da Gerência de Licitação, na sede da Prefeitura, mas as propostas dos interessados devem ser entregues no dia 7 de fevereiro.

De acordo com o edital, são 109 rotas com distâncias que variam de 20,4 km por dia, como é o caso do trajeto entre as comunidades de Esguicho, Olhos D’Aguinha e Marcela, chegando até a 126 km diários, como o percurso entre as localidades de Brejinho, Atoleiro, Mato Seco e Santa Bárbara.

Informações a respeito da remuneração por rota e dos veículos que poderão atuar em cada trajeto (vans, micro-ônibus ou ônibus) estão no edital do processo, assim como os documentos que deverão ser apresentados para a habilitação jurídica e a qualificação econômica dos licitantes. É interessante ressaltar que algumas das rotas são exclusivas para a participação de empreendedores individuais, micro e pequenas empresas.

O edital da licitação nº 002/2019 (pregão nº 001/2019) está disponível no site da Prefeitura de Montes Claros e você pode conferir clicando aqui

Texto: Attilio Faggi (ASCOM-PMMC) - Adaptação: Farley Henrique (Educamoc)
Fotos: MCTL

Leia também:
Pregão para adquirir papel Braille para o Sistema Municipal de Ensino será no dia 5 de fevereiro
Atividades do projeto “Esporte Cidadão” na Eunice Carneiro conta com boa participação dos alunos mesmo nas férias
Obras avançam na Escola Municipal de Pedra Preta
Prazo de inscrições para o “Curso de Especialização em Gestão Estratégica de Investimentos na Educação...