Educamoc - O Portal da Secretaria Municipal de Educação de Montes Claros
Publicado Sex, 04 de Janeiro de 2019 às 11:53. Visualizações: 6.738. Imprimir
Prorrogado prazo de inscrições para o Curso de Especialização em Gestão Estratégica de Investimentos na Educação Básica

Parceira do Polo UAB Montes Claros, a Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP) da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), por meio da Coordenação de Desenvolvimento Educacional e EAD (CDEAD) e a Universidade Aberta do Brasil (UAB/MEC), informa que foi prorrogado o período de inscrição para o processo seletivo do “Curso de Especialização em Gestão Estratégica de Investimentos na Educação Básica”, na modalidade a distância com momentos presenciais. A inscrição deverá ser efetuada até 16 horas do dia 08 de janeiro de 2019. As demais regras estabelecidas no edital, que você pode conferir clicando aqui, ficam mantidas.  

O Curso, que se destina a profissionais com nível superior que atuem, preferencialmente, como professores, técnicos, conselheiros e gestores da Educação Básica Pública, visa especializar os mesmos, qualificando-os para a formulação de projetos de Investimentos no âmbito da Educação, para enfrentar problemas pedagógicos, administrativos, e/ou técnicos, envolvendo a  análise situacional, e de riscos, e a estruturação de um plano operativo, que englobe a necessidade de recursos, as estratégias para a implantação de ações, e os resultados esperados e seus respectivos indicadores de avaliação, de modo a que os investimentos sejam  sustentáveis.     

Os cursos acontecerão no Polo UAB Montes Claros, localizado na Rua República do Uruguai, 66, bairro JK, Anexo da Escola Helena Prates. Ao todo serão duas turmas de 20 alunos cada.  

O Polo UAB Montes Claros é parceira da Prefeitura de Montes Claros, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação.  

Leia também:
“Na Trilha da Paz” nas escolas Sônia Quadros, Rotary São Luiz e Mariana Santos
Na Trilha da Paz
Trilha da Leitura prestigia eventos em culminância ao projeto “Na Trilha da Paz”
“Ler no natal é muito legal!”: Trilha da leitura realiza doação de livros em mais duas entidades