Educamoc - O Portal da Secretaria Municipal de Educação de Montes Claros
Publicado Seg, 04 de Fevereiro de 2019 às 11:15. Visualizações: 8.712. Imprimir
Recadastramento do Meio Passe Estudantil já pode ser feito na Praça de Esportes

O Programa Meio Passe, da Prefeitura de Montes Claros, beneficia estudantes que residem a mais de mil metros de distância de sua instituição de ensino, priorizando os mais carentes.

Agora, os estudantes beneficiados pelo programa devem se recadastrar para continuar usufruindo do benefício, que dá desconto de 50% no valor da tarifa de ônibus no trajeto casa/escola/casa. O recadastramento será realizado até o dia 1º de março, entre 8 e 17 horas, na sala da Gerência de Juventude da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, na Praça de Esportes. 

Para realizar o recadastramento é necessário que o estudante compareça à sede da Gerência de Juventude munido de carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, cartão Meio Passe e declaração da instituição de ensino em que está matriculado.

É interessante lembrar que os usuários que não realizarem o recadastramento terão o cartão bloqueado e não poderão continuar usufruindo do benefício. As informações prestadas pelos estudantes poderão ser confirmadas pelo pessoal da Gerência de Juventude para que o benefício chegue a quem realmente necessita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2211-3387.

Texto: Attilio Faggi (ASCOM-PMMC) - Adaptação: Farley Henrique (Educamoc)
Fotos: Fábio Marçal (ASCOM-PMMC)

Leia também:
Prefeitura realiza licitação do transporte escolar rural
Pregão para adquirir papel Braille para o Sistema Municipal de Ensino será no dia 5 de fevereiro
Atividades do projeto “Esporte Cidadão” na Eunice Carneiro conta com boa participação dos alunos mesmo nas férias
Obras avançam na Escola Municipal de Pedra Preta