Educamoc - O Portal da Secretaria Municipal de Educação de Montes Claros
Publicado Quin, 07 de Março de 2019 às 10:58. Visualizações: 4.816. Imprimir
Servidores que recebem pelo FUNDEB devem comparecer à Prefeitura para assinar a rescisão

A Prefeitura de Montes Claros irá realizar o pagamento das rescisões dos servidores da Educação que recebem pelo FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação). O pagamento só pôde ser viabilizado porque o Município recorreu ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) solicitando autorização para utilizar as sobras do FUNDEB de 2019 para quitar as dívidas do ano anterior.

Dessa forma, os 608 servidores que estão aguardando o pagamento da rescisão devem se dirigir ao Hall de Entrada da Prefeitura nesta quinta e nesta sexta-feira (dias 7 e 8 de março), para assinar a documentação. Aqueles que ainda não fizeram o exame demissional precisam procurar a Medicina do Trabalho.

A escala de assinaturas obedecerá à ordem alfabética: servidores com nomes iniciados com as letras A a L deverão comparecer nesta quinta, dia 7 de março; os restantes, iniciados com as letras M a Z, devem assinar suas rescisões na sexta, dia 8. Confira a lista dos servidores clicando aqui.

Os pagamentos serão efetuados no terceiro dia após a assinatura da rescisão.

Texto: Daniel Moraes (ASCOM-PMMC)
Fotos: Fábio Marçal (ASCOM-PMMC)

Leia também:
SME realiza reunião com diretores das unidades de ensino
Entrega do Catálogo de Produções e certificados do “Programa Revelando o Patrimônio’’
Lista de Contagem de Tempo Atualizada
Resultado da “Avaliação de Desempenho dos Servidores Municipais 2018”