Educamoc - O Portal da Secretaria Municipal de Educação de Montes Claros
Publicado Sáb, 25 de Agosto de 2018 às 13:15. Visualizações: 14.048. Imprimir
Trilha da Leitura lança livro do projeto neste domingo durante a Bienal

Farley Henrique (Educamoc)

No domingo, 26 de agosto, às 14h, dentro da programação da primeira Bienal do Livro de Montes Claros, ‘Viva Letra, Letra Viva’, a equipe do Projeto Montes Claros na Trilha da Leitura realiza o lançamento do livro “Na Trilha da Leitura”, de autoria da coordenadora do Projeto, Éllen Santa Rosa, com ilustração de Anízio Rocha, Editora Caminhos Iluminados. 

O livro conta a história da personagem Lalinha, do Trilha da Leitura, que, ao ouvir uma história contada pela avó, entra dentro dela, viajando nas suas trilhas e conhecendo novos amigos.  

“O projeto já tem cinco anos de funcionamento nas escolas municipais. Lançar o livro é um presente não só para nós, integrantes da equipe, mas também para todos os alunos do Sistema Municipal de Ensino, que já têm esses personagens como parte de sua história", comenta a autora e coordenadora do Trilha da Leitura, Éllen Santa Rosa. 

A Bienal do Livro de Montes Claros, ‘Viva Letra, Letra Viva’ é realizada pela Secretaria Municipal de Educação (SME), em parceria com o Montes Claros Shopping e Expositores Patrocinadores. O evento vai até o dia 26 de agosto e está com portas abertas das 8h às 22h, no Estacionamento Norte do Montes Claros Shopping. 

Acompanhe também a Bienal pela página da Secretaria Municipal de Educação no Facebook: facebook.com/EducamocOficial/ 

Leia também:

Começou a Bienal do Livro ‘Viva Letra, Letra Viva’

Confira a Programação do primeiro dia da Bienal ‘Viva Letra, Letra Viva’

Comunicado Importante!

Trilha da Leitura realiza ações de divulgação e incentivo à participação de todos na Bienal ‘Viva Letra, Letra Viva’

Vem aí a 1ª Bienal do Livro ‘Viva Letra, Letra Viva’ de Montes Claros